publicidade
Rodada define semifinalistas da Copa Lençóis
Athletic Club Futsal encara Unidas pelo Fut; Santa Luzia enfrenta Lendas of Team
Rodada define semifinalistas da Copa Lençóis
TUDO OU NADA - Santa Luzia (uniforme preto) decide vaga na final contra Lendas of Team (Foto: Wagner Gonçalves/Divulgação)
Dois confrontos marcados para a noite desta quarta-feira (5), no Ginásio Municipal de Esportes Antonio Lorenzetti Filho (Tonicão), definem os semifinalistas da 1ª Copa Lençóis de Futsal Feminino, que tem a final marcada para a sexta-feira (7). Abrindo a rodada decisiva, às 19h30, jogam Athletic Club Futsal e Unidas pelo Fut. Em seguida, às 20h20, entram em quadra Santa Luzia e Lendas of Team.
Athletic Club e Santa Luzia, com as duas melhores campanhas da primeira fase (confira a classificação completa na tabela abaixo), ambos com 16 pontos (o Athletic Club levou vantagem no saldo de gols, com 53 contra 30 do rival), haviam se garantido direto na semifinal e precisaram aguardar a definição dos adversários nas partidas das quartas de final, que foram disputadas na noite da segunda-feira (3).
O oponente do Athletic Club será o Unidas Pelo Fut, que terminou a fase classificatória em quarto lugar, com nove pontos, e conquistou sua vaga com vitória de 4 a 1 sobre o combinado de Alfredo Guedes. O adversário do Santa Luzia, será o Lendas of Team, que ficou na terceira colocação na primeira fase, com 12 pontos, e avançou ao golear o Resenha pelo placar de 7 a 0.
Os dois vencedores decidem o título já na noite desta sexta-feira (7), também no Tonicão. A final está marcada para as 20h20. Antes, às 19h30, tem a disputa do terceiro lugar entre os dois perdedores. Após as partidas, acontece a cerimônia de premiação, com a entrega dos troféus e medalhas às três melhores equipes, à artilheira e à melhor goleira do campeonato.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia