publicidade
Deportivo goleia Flamengo pelo Grupo B
Equipe macatubense venceu pelo placar de 4 a 0
A bola voltou a rolar no último domingo (2), no Estádio Municipal Antonio Carlos Vaca, que sedia a disputa do 4º Campeonato Regional de Futebol Amador de Borebi. Os confrontos, válidos pela quarta rodada da primeira fase, colocaram em campo as equipes dos grupos C e D da competição promovida pela Liga Lençoense de Futebol Amador (LLFA) com apoio da Prefeitura Municipal da cidade vizinha.
Pelo Grupo C, Atleticano Lençoense e Borebi levaram a melhor sobre seus respectivos adversários e garantiram três pontos com vitórias de 1 a 0. O Atleticano derrotou o União da Vila (Bauru), com gol de Igor do Prado. Já o time da casa venceu o Botafogo (Dois Córregos), balançando as redes com Elton Luís Bueno.
O destaque da rodada foi o Deportivo (Macatuba), que goleou o Flamengo (Agudos) pelo placar de 4 a 0, com gols de Ulisses Fernandes, Anderson Silva, Rafael Gonçalves e Lucas da Silva. Na outra partida da chave, o time de Jaú, que enfrentaria o Red Bull (Bauru), não compareceu ao jogo e foi eliminado.
Segundo a organização, com a desclassificação da equipe jauense, que havia entrado do lugar da Associação Avareense, que desistiu da participação, não haverá contabilização dos pontos por WO para nenhuma das equipes remanescentes, ficando o Grupo D com se estivesse iniciado com três times.
SEQUÊNCIA
O campeonato segue com mais quatro jogos no domingo (9). Pelo Grupo B, às 8h, o Boa Esperança (Boa Esperança do Sul) enfrenta o Unidos da Vila (Lençóis Paulista). Às 10h, jogam Santa Cruz (Areiópolis) e Juventus (Pederneiras). Pelo Grupo A, às 14h, o Atlético Nacional (Bauru) duela com o time sub-20 de Borebi. Às 16h, entram em campo União Ponte Alta (Barra Bonita) e Grêmio Cecap (Lençóis).
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia