publicidade
Rodada do Varzeano é marcada por goleadas
Golinho e Audax levaram a melhor sobre Vila Cremer e Zebra Total
O Estádio Municipal Geraldo Pereira de Barros recebeu na manhã do último domingo (2) mais dois confrontos do 2º Campeonato Varzeano de Areiópolis, promovido pelo Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal da cidade vizinha. Ambas as partidas, válidas pela quarta rodada terminaram com goleadas.
O placar mais extenso foi registrado no duelo entre Golinho e Vila Cremer, pelo Grupo A, que terminou com uma vitória incontestável de 9 a 0 do Golinho. O artilheiro do jogo foi o atacante Vinicius Lecciolle, que marcou seis vezes. Os outros gols foram anotados por Murilo Turco, Igor Luz e Gabriel Amaral.
No outro confronto, válido pelo Grupo B, o Audax/Gera Soccer também goleou a representação do Zebra Total, mas por um placar mais apertado, de 4 a 2, com gols de Josias Zeferino (2), Paulo Barbosa Júnior e Igor Alves - Lucas Purideli e Kaio Fusco descontaram.
No domingo (9), no mesmo local. Às 8h, pelo Grupo B, o time da Mercearia Lima enfrenta o combinado do Meninos da Rua. Na sequência, às 10h, pelo Grupo A, o Mercenários encara o Golinho Master. A primeira fase se encerra no dia 16, com outros dois últimos: Audax/Gera Soccer x Meninos da Rua; Golinho x Golinho Master.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia