publicidade
Motorista perde o controle e bate no canteiro central da LEP-060
Acidente registrado na madrugada dessa sexta-feira, ocorreu perto do Distrito Empresarial
Na madrugada dessa sexta-feira (31), a Polícia Militar de Lençóis Paulista, registrou um acidente de trânsito sem vítima na Rodovia Juliano Lorenzetti (LEP-060), localizada no Distrito Empresarial Luiz Trecenti. Segundo informações obtidas pela reportagem do Jornal O ECO, um motorista teria perdido o controle de seu veículo e atingido um canteiro central. Sem ferimentos, ele se recusou ao atendimento médico, mas depois sofreu uma crise de ansiedade e precisou ser levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
Segundo as informações do Boletim de Ocorrência registrado na 5ª Cia da Polícia Militar, uma equipe foi acionada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), por volta das 3h50, para atender a ocorrência. Chegando no local, o condutor do veículo, um VW/Voyage, declarou que estava se deslocando pela referida rodovia, sentido distrito-cidade, quando se distraiu e acabou perdendo o controle, chocando-se com o canteiro central. Foi necessário acionar o guincho para remoção do veículo do local.
Por não ter sofrido ferimentos, o motorista recusou atendimento médico da equipe de Corpo de Bombeiros, que também esteve no local. Durante a elaboração do Boletim de Ocorrência, no entanto, o condutor teve uma crise de ansiedade e preciso ser medicado. Os próprios policiais solicitaram novamente a presença da unidade de resgate, que prestou os primeiros socorros e fez o encaminhamento à UPA para atendimento médico.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia