publicidade
Teatro reabre as portas com peça estrelada por Priscila Fantin
Marcada para o dia 15, “Precisamos falar de amor sem dizer eu te amo” também traz no elenco o ator Bruno Lopes
Teatro reabre as portas com peça estrelada por Priscila Fantin
DE VOLTA - Teatro Municipal inicia programação de 2020 com peça “Precisamos falar de amor sem dizer eu te amo” (Foto: Divulgação)
Quem já estava com saudades das atrações do Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, em Lençóis Paulista, pode ficar contente. Após um período de férias, a Alic (Associação Lençoense de Incentivo à Cultura) reabre as portas do local neste mês, dando início à programação do novo projeto contemplado pela Lei Rouanet, com patrocínio das empresas Bracell, Frigol, Lwart e Zilor.
A primeira atração, marcada para o sábado (15), a partir das 20h, é a peça “Precisamos falar de amor sem dizer eu te amo”, que traz no elenco os atores Priscila Fantin e Bruno Lopes. Em uma comédia romântica, os dois interpretam Pilar e Bento, dois jovens viúvos que se conhecem virtualmente quando decidem se aventurar em um aplicativo de paquera.
Na trama, os personagens dividem seus pensamentos, dúvidas e particularidades com a plateia, que se sente cúmplice na história desde o primeiro momento, acompanhando o início do relacionamento como velhos conhecidos na sala de casa. Com personalidades bem peculiares, ambos partilham a insegurança e a angústia de como se mostrar para o outro.
Com duração de 70 minutos, o espetáculo tem classificação indicativa de 14 anos. A entrada é gratuita e os ingressos começam a ser distribuídos na segunda-feira (10), às 12h, na Casa da Cultura Prof.ª Maria Bove Coneglian (Rua Sete de Setembro, 934, no Centro). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3263-6525. O Teatro Municipal fica na Rua Cel. Álvaro Martins, 790, na Vila Nova Irerê.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia