Mulher é agredida pelo ex-companheiro no Centro
Vítima ainda teve a mochila furtada; indivíduo foi preso em flagrante
Mulher é agredida pelo ex-companheiro no Centro
FLAGRANTE - Agressor foi preso pouco tempo depois do crime pela Polícia Militar (Foto: Arquivo/O ECO)
Na manhã dessa segunda-feira (27), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de violência doméstica seguida de furto no Centro de Lençóis Paulista. Segundo informações obtidas pela reportagem do Jornal O ECO, depois de ser agredida, a vítima ainda teve a mochila furtada pelo ex-companheiro. O autor dos crimes foi preso em flagrante.
Segundo consta no Boletim de Ocorrência registrado na 5ª Cia da Polícia Militar, uma equipe foi acionada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), por volta das 9h, por conta de uma agressão ocorrida na Rua Cel. Joaquim Gabriel, no Centro de Lençóis Paulista.
No local, a vítima, J.G.S.P., de 30 anos, informou que seu ex-companheiro, G.H.P., de 20 anos, já havia a atacado com socos no último sábado (25) e que teria ido até seu trabalho para agredi-la novamente. Segundo ela, depois de ser derrubada no chão, o indivíduo ainda pegou sua bolsa e se evadiu do local.
Após diligências pela região central, os policiais conseguiram localizar o indivíduo com a mochila da vítima nas costas. Diante disso, ele foi detido e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde o delegado de plantão fez a autuação em flagrante por violência doméstica e furto, mantendo G.H.P. à disposição da Justiça.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia