publicidade
Ação conjunta apreende espingarda, munições e pés de maconha
Repressão à criminalidade teve participação de policiais civis e militares
Ação conjunta apreende espingarda, munições e pés de maconha
REPRESSÃO - Trabalho das polícias Civil e Militar resultou na apreensão arma de fogo, munições, drogas, dinheiro e objetos (Foto: Polícia Militar)
Na manhã da quarta-feira (22), equipes das polícias Civil e Militar de Lençóis Paulista, cumpriram mandados de busca e apreensão a fim de combater a criminalidade no município. A ação resultou na prisão de dois indivíduos e na apreensão de uma espingarda, várias munições, porções e pés de maconha, crack, balanças de precisão, dinheiro e diversas embalagens para armazenamento de entorpecentes.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Jornal O ECO junto à 5ª Cia da Polícia Militar, a ação teve início por volta das 6h30, no Jardim do Caju II e depois no Jardim Maria Luiza I, onde foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça. Dois indivíduos foram detidos e autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes.
No Jardim Maria Luiza I nada de ilícito foi localizado, porém, diligências em duas residências do Jardim do Caju II resultaram na apreensão de uma espingarda calibre 32 com sete munições, três pés de maconha, seis invólucros da mesma droga, 19 pedras de crack, duas balanças de precisão e diversas embalagens para armazenamento dos entorpecentes, além da quantia de R$ 534 em notas diversas. 
Segundo o Boletim de Ocorrência, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil G.A.S., de 18 anos, autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes, e J.F.N., de 27 anos, indiciado por posse ilegal de arma de fogo. Ao segundo indivíduo foi arbitrada uma fiança - o valor não foi divulgado - e, após o pagamento, a autoridade de plantão determinou a liberação do mesmo.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia