Frigol anuncia troca na presidência
Luciano Pascon deixa empresa em fevereiro, mas permanece como Conselheiro Consultivo; quem assume o cargo é Marcos Câmara
Frigol anuncia troca na presidência
DE SAÍDA - Presidente executivo da Frigol desde 2015, Luciano Pascon deixa o cargo em fevereiro (Foto: Divulgação)
A Frigol anunciou uma importante mudança em sua diretoria no início da tarde desta terça-feira (21). Por meio de nota encaminhada pela assessoria de imprensa, a empresa lençoense, quarta maior produtora de carne bovina do Brasil, eleita por dois anos consecutivos como a melhor do segmento no país, confirmou a saída do presidente executivo Luciano Pascon.
Segundo a nota, o desligamento é feito a pedido do próprio Pascon. Colaborador do Grupo Frigol há 13 anos e ocupando o cargo desde 2015, ele é um dos nomes mais importantes da história recente da empresa, que nos últimos 10 anos saiu de um processo de Recuperação Judicial para se tornar uma das principais forças do setor frigorífico nacional.
O comunicado revela que o executivo permanece até o final de fevereiro para comandar a transição com o novo presidente, Marcos Câmara, profissional com grande experiência em grandes corporações, que chega para coordenar o processo de expansão do grupo lençoense, que possui atualmente seis unidades de produção em Lençóis Paulista, Água Azul do Norte/Pará, São Félix do Xingu/Pará e Cachoeira Alta/Goiás).
No comunicado, a Frigol agradece pelo profissionalismo e liderança de Pascon, desejando sorte na nova fase profissional. À reportagem do Jornal O ECO, o executivo disse não ter nada adicional para declarar neste momento. A empresa confirma que ele aceitou o convite para atuar como Conselheiro Consultivo por período indeterminado.
CONFIRA O COMUNICADO NA ÍNTEGRA
“A Frigol S/A, quarta maior indústria frigorífica do país, comunica a saída da empresa, a pedido, do presidente executivo Luciano Pascon.
Luciano comandou com sucesso a transição da empresa nos últimos anos e ficará na Frigol até 29.02.2019. Durante o mês de fevereiro, ele fará a transição de comando para o novo presidente executivo, Marcos Câmara.
Marcos é um profissional com grande experiência em grandes corporações e chega à Frigol para comandar o processo de crescimento contínuo da empresa.
Adicionalmente, Luciano aceitou o convite para atuar como Conselheiro Consultivo da Frigol por período ainda indeterminado.
A Frigol S/A agradece ao profissionalismo e à liderança de Luciano Pascon e lhe deseja sucesso nessa nova fase profissional”
Conselho de Administração da Frigol S/A
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia