Pista de atletismo recebe novo piso
Previsão é que a obra fique pronta em três meses
Pista de atletismo recebe novo piso
REFORMA - Local está recebendo diversas melhorias, como implantação de piso adequado para prática de corridas e caminhadas (Foto: Divulgação)
A Prefeitura Municipal de Agudos, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, trabalha na colocação do piso e dos demais equipamentos utilizados para a prática de atletismo na pista existente nas proximidades do Ginásio de Esportes Dr. Vicente Evaristo Damante. A previsão é que a obra fique pronta em três meses.
Segundo o secretário de Esportes, Luiz Carlos Paula, os novos equipamentos irão proporcionar melhores condições de treinamento para os atletas de Agudos que praticam o esporte e para as pessoas que queiram fazer caminhada, inclusive durante a noite, já que a iluminação em torno da pista também será instalada.
Essa é a segunda fase da obra, que prevê a implantação de piso adequado para prática de corridas e caminhadas, caixa de areia para prática de saltos em distância e telas de proteção, para prática de esportes como arremesso de peso e dardo, entre outras melhorias.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia