Cia Atos & Cenas promove oficina de teatro
Minicurso, que acontece nos dias 20 e 27 deste mês, tem como foco não atores
Cia Atos & Cenas promove oficina de teatro
ATOS & CENAS - Oficina de teatro para não atores tem como foco o despertar dos sentidos (Foto: Divulgação)
A Cia teatral Atos & Cenas, de Lençóis Paulista, promove nos dias 20 e 27 de janeiro, das 19h15 às 21h15, uma oficina de teatro para não atores, que tem como foco o processo intitulado “Despertando os Sentidos”, com coordenação do ator e diretor Nilceu Bernardo. As matrículas estão abertas, mas as vagas são limitadas. O investimento é de R$ 50.
Segundo o coordenador Nilceu Bernardo, a oficina, que acontece em um ambiente propício para a criação e atuação, pretende ‘despertar os sentidos’ através de exercícios teatrais coletivos, para que os participantes possam melhor compreender e se comunicar com as circunstâncias propostas na cena e na vida. 
O minicurso é destinado aos interessados de ambos os sexos com idade a partir de 16 anos. A participação tem investimento de R$ 50 e as vagas são limitadas. O encontro irá acontecer no Espaço Cia Atos & Cenas, que fica na Rua Nove de Julho, 1735, no Jardim Humaitá. Para mais informações sobre as inscrições o telefone é o (14) 9 9601-6145.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia