Cursinho da Unesp abre inscrições neste mês
Aulas gratuitas são destinadas a alunos do 3º ano do Ensino Médio da rede pública de ensino
O Cursinho Ferradura, projeto de extensão da Faculdade de Ciências do campus da Unesp (Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho) de Bauru, abre inscrições no dia 22 deste mês. Bastante concorridas, as aulas do curso pré-vestibular são gratuitas, mas destinadas apenas a alunos do 3º ano do Ensino Médio, oriundos de escolas da rede pública de ensino.
Os estudantes interessados em participar devem residir em Bauru ou Pederneiras. As inscrições devem ser feitas de forma presencial até o dia 15 de fevereiro. Em Pederneiras, o posto de atendimento é a escola Eliazar Braga, localizada na Rua Eliazar Braga, 0-132, no Centro. Em Bauru as inscrições serão feitas na sede do projeto, no próprio campus.
O corpo docente e a equipe de gestão do Cursinho Ferradura são compostos por estudantes de diversos cursos da Unesp de Bauru. O projeto visa preparar os alunos para os vestibulares, oferecendo conteúdo de qualidade. Os detalhes do processo seletivo serão divulgados na página do Facebook: www.facebook.com/unespferradura. Outras informações pelo telefone (14) 3103-6000 ramal 9896.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia