Varzeano começa neste domingo
Jogos acontecem no Estádio Municipal Geraldo Pereira de Barros
Varzeano começa neste domingo
VAI COMEÇAR - Jogos do Varzeano acontecem no Estádio Municipal (Foto: Divulgação)
Tem início neste domingo (12) mais uma edição do Campeonato Varzeano de Areiópolis. A competição, promovida pelo Departamento de Esportes da cidade vizinha, conta com a participação de oito equipes locais. Os jogos acontecem no Estádio Municipal Geraldo Pereira de Barros.
Na primeira fase os times inscritos estão divididos em dois grupos de quatro. De acordo com o regulamento, todos se enfrentam entre si, em turno único, na briga pela classificação para as semifinais, que serão disputadas entre os dois melhores de cada chave: 1º A x 2º B; 1º B x 2º A.
O Grupo A é formado por Golinho, Vila Cremer, Mercenários e Golinho Master. O Grupo B, por sua vez, reúne Audax/Gera Soccer, Zebra Total, Mercearia Lima e Meninos da Rua. Todos os times são areiopolitanos. Para cada rodada estão previstos dois jogos, um de cada grupo.
Abrindo a competição na manhã deste domingo (12), a partir das 8h, pelo Grupo A, a representação da Vila Cremer entra em campo contra o combinado do Mercenários. Em seguida, às 10h, pelo Grupo B, a equipe do Zebra Total mede forças com o time da Mercearia Lima.
A primeira edição do Campeonato Varzeano de Areiópolis foi realizada em 2019, após a reabertura do Estádio Municipal, que passou por uma reforma. O atual campeão é o Golinho, que na final do ano passado derrotou o Grêmio do Morro - que neste ano não se inscreveu - por 2 a 1.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia