publicidade
Copa Lençóis de Futsal tem primeira edição feminina
Com sete equipes inscritas, competição teve início nesta semana; jogos acontecem no Tonicão
Copa Lençóis de Futsal tem primeira edição feminina
CHEGOU CHEGANDO - Athletic Club Futsal (uniforme branco) estreou goleando o Bola com Batom por 20 a 0 (Foto: Divulgação)
A Secretaria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista iniciou nesta semana a primeira edição da Copa Lençóis de Futsal Feminino. Com sete equipes inscritas, a competição teve a primeira rodada disputada na noite da última quarta-feira (8), no Ginásio Municipal de Esportes Antonio Lorenzetti Filho (Tonicão). A final está prevista para o dia 7 de fevereiro.
Participam da 1ª Copa Lençóis de Futsal Feminino as representações de Alfredo Guedes, Athletic Club Futsal, Bola com Batom, Lendas of Team, Resenha, Santa Luzia e Unidas Pelo Fut, todas formadas por atletas da cidade. Na primeira fase, todas as equipes estão agrupadas em uma única chave, na qual todas se enfrentam em turno único na disputa pela classificação.
De acordo com o regulamento, os dois melhores avançam direto para a semifinal. Outros quatro times se enfrentam na segunda fase, em confrontos mata-mata que definem os demais semifinalistas. O adversário do primeiro colocado sai do jogo entre o terceiro e o sexto lugares. Já o oponente do segundo lugar surge da disputa entre o quarto e o quinto da primeira fase.
PRIMEIRA RODADA
Na primeira rodada, disputada na noite da quarta-feira (8), no Tonicão, o grande destaque foi o Athletic Club Futsal, que goleou o Bola com Batom pelo placar de 20 a 0.  Quem balançou as redes mais vezes foi a atleta Stefani Soares, autora de nove gols. Os demais tentos da equipe foram anotados por Nádia Gois (6), Bruna Moraes (2), Karina Silva (2) e Kaylane Braz.
No jogo que abriu a competição, o Lendas of Team derrotou o Resenha por 6 a 2, com gols de Maria Clara Paccola (2), Tatiane Nascimento (2), Simone Marques e Priscila Gabriel - Maria Eduarda Lopes e Naira D’avila descontaram. Na outra partida, o Unidas Pelo Fut venceu Alfredo Guedes por 4 a 1, com gols de Jenifer Souza (2), Mariana Jacon e Jheniffer Rocha - Erica Silva descontou.
SEQUÊNCIA
A segunda rodada acontece na segunda-feira (13). Às 19h30, o Bola com Batom encara Alfredo Guedes. Às 20h20, o Santa Luzia pega o Lendas of Team. Às 21h10, o Athletic Club Futsal mede forças com o Resenha. Outros três jogos estão marcados para a próxima sexta-feira (17). Alfredo Guedes e Lendas of Team jogam às 19h30. Bola com Batom e Resenha se enfrentam às 20h20. Santa Luzia e Unidas Pelo Fut entram em quadra às 21h10.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia