publicidade
LBC premia destaques da temporada regional
MVP 2019 conta com sete lençoenses na lista
LBC premia destaques da temporada regional
DESTAQUE - Equipe sub-13 masculina da Alba emplacou três premiados no MVP 2019 (Foto: Divulgação)
A LBC (Liga de Basquete do Centro-Oeste Paulista) divulgou no último dia 24 de dezembro, véspera de Natal, a lista do MVP 2019, com os atletas e técnicos que mais se destacaram na temporada passada. Lençóis Paulista marcou presença com sete premiados, sendo cinco no masculino e dois no feminino.
No masculino, o destaque foi a equipe sub-13 da Alba (Associação Lençoense de Basquetebol), que pela campanha que resultou no título da categoria, após vitória de 58 a 47 sobre a representação da Luso/Bauru, emplacou três premiações: Leonardo Henrique de Oliveira (Melhor Técnico), Paulo André Cardoso Pereira da Silva (Cestinha) e Guilherme Olavo Granado Souza (Seleção de Ouro).
Os outros dois prêmios do masculino ficaram com os atletas Kaique Pereira, Cestinha da categoria sub-15, e Vitor Hugo Olímpio Pereira, Cestinha da categoria sub-12. No feminino, os troféus foram para as atletas Marina Victória da Costa Ferreira, escolhida para a Seleção de Ouro da categoria sub-17, e Camila Fischer Oliveira, que integrou a Seleção de Ouro da categoria sub-11.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia