publicidade
Lençoense garante vaga entre os melhores do estado
Vice-campeão em duas etapas do Circuito Sampa, Kauan Teixeira disputa o Pro Top 40
Lençoense garante vaga entre os melhores do estado
TOP 40 - Kauan Teixeira (à direita) está entre os melhores skatistas do Circuito Sampa Skate (Foto: Divulgação)
No último final de semana, os atletas do projeto Skate em Ação, de Lençóis Paulista, voltaram a viajar a São Paulo para a disputa da segunda etapa do Circuito Sampa Skate. A competição, promovida pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude da Prefeitura Municipal da capital paulista, foi realizada entre o sábado (21) e o domingo (22) no bairro da Lapa.
Competindo ao lado de centenas de atletas de todo o estado, a equipe lençoense, comandada pelo técnico Rangel Norato, teve como destaque os skatistas Isadora Xavier, de 10 anos, e Kauan Teixeira, de 17 anos. Ambos repetiram o desempenho da primeira etapa, realizada na semana anterior, e terminaram na quarta e segunda colocações das categorias Feminino e Amador 2, respectivamente.
Com os vice-campeonatos obtidos nas duas etapas, Kauan Teixeira garantiu sua vaga entre os melhores skatistas do estado, se credenciando para a disputa do torneio Pro Top 40, que acontece em fevereiro de 2020, em data e local ainda não divulgados pela organização. O projeto Skate em Ação conta com apoio da Secretaria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia