publicidade
Lençoenses participam de circuito na capital
Destaque foi Kauan Teixeira, vice-campeão na categoria Amador 2
Lençoenses participam de circuito na capital
REPRESENTANDO - Atletas locais participam do Circuito Sampa Skate (Foto: Divulgação)
Um grupo de atletas do projeto Skate em Ação, de Lençóis Paulista, viajou para São Paulo para a disputa da primeira etapa do Circuito Sampa Skate, organizado pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude da Prefeitura Municipal da capital paulista. Realizada entre o sábado (14) e o domingo (15), no bairro da Lapa, a competição reuniu centenas de atletas de todo o estado.
Os lençoenses competiram em três das cinco categorias. No Amador 1, para atletas com mais de 18 anos, Brayan Lopes terminou na sétima colocação geral. No Amador 2, para atletas com até 17 anos, Kauan Teixeira ficou com o vice-campeonato; Antônio Elias garantiu o sétimo lugar. No feminino, a jovem Isadora Xavier, de 10 anos, foi a quarta colocada.
Comandados pelo técnico Rangel Norato, os skatistas voltam à capital neste final de semana para a disputa da segunda etapa, que acontece entre hoje (21) e amanhã (22), também no bairro da Lapa. Além das chaves regulares, tem a disputa do Top 40, que reúne os melhores do ranking de 2018. O projeto Skate em Ação conta com apoio da Secretaria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia