Rotary Cidade do Livro realiza Bazar Solidário
Ação segue até semana que vem com itens seminovos a partir de R$ 1
Rotary Cidade do Livro realiza Bazar Solidário
AÇÃO SOCIAL - Renda arrecadada no Bazar Solidário vai para Casa Abrigo Amorada e Fundação Rotária (Foto: Divulgação)
Um grupo de voluntários do Rotary Club Cidade do Livro, de Lençóis Paulista, realiza desde a última segunda-feira (9) mais uma edição do já tradicional Bazar Solidário de final de ano. A ação, que visa arrecadar fundos em prol das causas assistenciais do município, segue até o próximo sábado (21), no antigo prédio da Baiuca Papelaria, na Rua Quinze de Novembro, 441, no Centro.
O Bazar Solidário funciona de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h, e aos sábados, das 9h às 16h, com centenas de produtos seminovos, entre roupas e calçados masculinos, femininos e infantis; brinquedos e jogos para diversas idades; objetos de decoração e utensílios domésticos, tudo a partir de R$ 1. Também estão sendo comercializados alguns itens novos, como jaquetas de vários tamanhos e cores.
Tudo que está à venda foi arrecadado através da Campanha do Desapego, que além da contribuição dos rotarianos contou com apoio de empresários e da comunidade local. “Esperamos alcançar nossos objetivos para continuar fazendo algo em prol da sociedade. Por isso, contamos com a ajuda de todos”, convida Amarildo Ventura, presidente do Rotary Club Cidade do Livro.
Parte do valor arrecadado com o Bazar Solidário será destinada à Casa Abrigo Amorada, entidade que cuida de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, afastadas do convívio familiar por determinação da Justiça, muitas vezes, por conta de problemas como violência doméstica e abuso sexual. Outra parte fica sob responsabilidade da Fundação Rotária para ser utilizada em outros projetos sociais.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia