Família realiza pedágio solidário no próximo sábado (21)
Campanha tem objetivo de arrecadar doações para tratamento do pequeno Nicolas
Família realiza pedágio solidário no próximo sábado (21)
PEDÁGIO SOLIDÁRIO - Doações vão ajudar no custeio do tratamento com células-tronco que o pequeno Nicolas precisa fazer no Paraguai (Foto: Divulgação)
No próximo sábado (21), a população lençoense está convidada a contribuir com uma boa causa: o pedágio solidário em prol do tratamento do pequeno Nicolas Felipe Campos Piccoli, de apenas dois anos, que tem paralisia cerebral e sofre de síndrome epiléptica. A concentração acontece das 8h30 às 13h, no cruzamento da Avenida Vinte e Cinco de Janeiro com a Rua Cel. Joaquim Anselmo Martins, no Centro.
O ECO contou a história de Nicolas no início de outubro, quando a mãe, Sandy Caroliny Piccoli, procurou o jornal para a divulgação da campanha “Somos Todos Nicolas”, criada para arrecadar doações para um tratamento com células-tronco, que pode ajudar a melhorar bastante a condição de saúde da criança, mas tem um alto custo: cerca de R$ 70 mil.
“Estaremos no Centro de Lençóis Paulista aguardando a contribuição de todos que passarem pelo local e puderem nos ajudar com qualquer valor. Toda a arrecadação será muito bem-vinda e destinada ao tratamento do nosso pequeno Nicolas. Meu maior sonho, como mãe, é dar uma condição de vida melhor para meu filho, mas, para isso, preciso da ajuda de todos”, explica Sandy.
Para o custeio do tratamento, que é realizado no Hospital Panan Stem Cell, no Paraguai, Sandy iniciou uma batalha logo após o nascimento de Nicolas. Desde então realiza diversas ações e eventos beneficentes para arrecadar fundos e conseguir chegar ao valor necessário para custear o procedimento de terapia celular que Nicolas precisa para viver melhor.
Sandy é de Lençóis Paulista, mas reside em Botucatu, que fica mais próxima do Hospital das Clínicas da Unesp, onde Nicolas recebe cuidados médicos diariamente. Além dos eventos solidários, a sogra de Sandy, Rosângela Campos, vende produtos da campanha “Somos Todos Nicolas”, às quartas e aos domingos nos varejões do Núcleo Habitacional Luiz Zillo e do Centro, respectivamente.
Quem quiser contribuir também pode doar por meio de depósito bancário na Caixa Econômica Federal, agência 4896, conta poupança 6385-7, operação 013 (Nicolas Felipe Campos Piccoli). Para as pessoas que tiverem interesse em ajudar de outra forma, a família criou a página Somos Todos Nicolas, no Facebook. O contato também pode ser feito pelo telefone (14) 99702-8069, com a mãe Sandy Piccoli.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia