publicidade
União Primavera e Chape fazem segunda final consecutiva
Três meses após decisão da Série B, equipes voltam a se enfrentar no domingo
Na manhã deste domingo (15), o clima de revanche toma conta do Estádio Municipal João Roberto Vagula (Vagulão), que recebe a final da Copa Cidade do Livro de Futebol Amador. A partida coloca em campo os rivais União Primavera e Chape, que se reencontram exatamente três meses depois da decisão da Série B do Campeonato Amador de Lençóis Paulista, vencida por 1 a 0 pela Chape.
No Vagulão, diante do São Cristovão, a representação da Chape fez o básico e avançou com uma vitória de 1 a 0, com gol de Fábio Roberto da Silva. Já União Primavera se classificou de forma um tanto quanto inusitada, vencendo por WO mesmo com o Unidos da Vila presente no estádio, algo inédito em uma fase mata-mata de competições disputadas na cidade.
A situação atípica ocorreu depois que a arbitragem escalada para a partida alegou que as equipes estavam com uniformes de cores similares, obrigando a troca pelo time mandante, no caso o Unidos da Vila. A determinação foi cumprida, mas os jogadores entraram em campo fora do tempo de tolerância estipulado pelo regulamento, o que resultou na indigesta eliminação.
O jogo entre União Primavera e Chape, que vale o troféu da competição promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista, acontece a partir das 8h, no Vagulão. Em caso de empate, título será definido nos pênaltis. Após a partida, ocorre a cerimônia de premiação com a entrega dos troféus e medalhas ao campeão, vice-campeão, artilheiro e melhor goleiro.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia