publicidade
Atleticano Lençoense e Santa Luzia decidem título neste domingo (15)
Equipes levaram a melhor sobre Grêmio Cecap e Deportivo
Depois de dois meses de disputa, chega ao fim na manhã deste domingo (15) a edição 2019 da Copa Imprensa de Futebol Amador. A final da competição promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista coloca frente a frente os lençoenses Atleticano e Santa Luzia, que se enfrentam a partir das 10h, no Estádio Municipal João Roberto Vagula (Vagulão).
O Atleticano Lençoense conquistou sua vaga na decisão com vitória de 2 a 0 sobre o conterrâneo Grêmio Cecap, com gols marcados por Vinicius Lecciolle e Guilherme Placca. Já o Santa Luzia se garantiu na final ao derrotar o Deportivo (Macatuba) por 3 a 2, balançando as redes com Felipe Braz (2) e Renan Ribeiro - Michael Pereira e Anderson da Silva descontaram.
De acordo com o regulamento, em caso de empate no tempo regulamentar, as equipes decidem o título da temporada em cobranças de pênaltis. Depois do confronto, a Secretaria de Esportes e Recreação realiza a cerimônia de premiação, com a entrega dos troféus e medalhas ao campeão e ao vice-campeão, bem como ao artilheiro e ao melhor goleiro do campeonato.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia