Marcelle Maganha participa de reality musical do SBT
Cantora lençoense se apresenta neste sábado (14) no Shadow Brasil, do Programa Raul Gil
Marcelle Maganha participa de reality musical do SBT
CARREIRA - Dona de uma voz potente, Marcelle Maganha se destaca na área musical por onde passa (Foto: Divulgação)
Contando com a torcida de Lençóis Paulista e região, a cantora Marcelle Rebeca Maganha, de 26 anos, participa neste sábado (14), a partir das 16h, da segunda temporada do Shadow Brasil, do Programa Raul Gil, do SBT. A lençoense apresenta uma versão da música “Never tear us apart”, da banda australiana INXS, feita pela cantora britânica Bishop Briggs para o filme “Cinquenta tons de liberdade”, de 2018.
“Estou muito feliz em participar de um reality musical de tamanha visibilidade nacional, como é o Shadow Brasil, do SBT. É uma ótima oportunidade de mostrar meu trabalho como cantora e intérprete. Estou bem confiante e espero chegar até o final e ganhar o prêmio. Para isso, conto com a torcida de meu povo lençoense, amigos e colegas da região”, conta a cantora.  
No quadro os candidatos têm apenas um minuto para impressionar e conquistar o voto de pelo menos três dos cinco jurados: Moacyr Franco, Luana Monalisa, Evandro Santo, Flavia Pavanelli e Caio Mesquita. Caso alcance três estrelas, o concorrente sai das sombras e se revela para o público, que escolhe quem segue na competição, que tem um prêmio de R$ 50 mil em barras de ouro.
No Shadow Brasil, o que importa é a voz. E disso a cantora lençoense entende bem. Com uma voz potente, técnica apurada e presença performática no palco, ela tem chances de sobra para continuar na disputa do reality musical. O sucesso da cantora não é por acaso, pois se dedica à música desde a infância. Começou a tocar piano erudito com apenas três anos e, aos 12, começou a se interessar pelas músicas populares.
“Ficava brincando em minha casa com o piano e minha voz, mas sem muita técnica e coordenação vocal. De vez em quando assistia alguns vídeos na internet e meus pais me ajudavam muito me dizendo sobre como melhorar a entonação, a dicção e a interpretação através de alguns livros que eles tinham em casa”, conta a jovem, que é formada no Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos, de Tatuí.
Inspiração foi o que não lhe faltou para seguir carreira musical, afinal, a família Maganha é toda ligada à música. “Graças a Deus, sempre me destaquei na música por ter uma família tão musical como eu tenho”, ressalta ela, que diz que começou a pegar gosto pelo rock, quando seu pai, Marcos, lhe apresentou a banda Evanescence e ela aprendeu a cantar e a tocar todas as músicas.
Sua primeira apresentação foi em uma cerimônia de casamento, para a qual foi convidada a cantar em um dos momentos mais especiais: a entrada da noiva na igreja. “Neste dia, minha família apostou em mim e eu cantei. Não foi a melhor apresentação da minha vida, mas dei o meu melhor e todo mundo gostou”, lembra Marcelle, que daquele dia em diante nunca mais parou de cantar.
Atualmente, a jovem lençoense segue se dedicando a diversas atividades relacionadas à música. Além de ser vocalista da banda local de pop/rock Corset, Marcelle realiza apresentações com diversos músicos e cantores da cidade e também trabalha como professora de piano e canto em conservatórios de Lençóis Paulista, Bauru e Barra Bonita.
Em 2018, participou do programa do Ratinho, no quadro 10 ou 1000, sendo aprovada por todos os jurados, um deles Arnaldo Saccomani, tido como um dos maiores produtores musicais do país. Neste ano, dentre tantos outros trabalhos, ela se apresentou na convenção nacional de talentos, no Rio de Janeiro, e novamente foi aprovada por todos os jurados. 
Sobre o Shadow Brasil, ela conta que recebeu uma ligação inesperada de um dos produtores a convidando para participar do quadro. “Meu pai havia feito minha inscrição sem me contar e acabou dando certo”, conta a cantora, que esteve na emissora na segunda feira (9) para gravar a primeira fase do programa. O resultado? “Ah! O resultado vocês terão que ver neste sábado, no Programa do Raul Gil, no SBT”, convida a lençoense.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia