Amanhã tem o 18º Passeio Ciclístico Natal Família
Considerado leve, percurso tem 20 quilômetros pelas ruas de Lençóis Paulista
Amanhã tem o 18º Passeio Ciclístico Natal Família
PARA TODOS - Passeio é indicado para toda a família, inclusive para crianças e idosos que apreciam uma boa pedalada (Foto: Ramdrone/Divulgação)
Os apaixonados por ciclismo têm compromisso marcado para este domingo (8), quando acontece o 18º Passeio Ciclístico Natal Família. O evento, que encerra a programação de aventuras deste ano, é promovido pelo projeto Bike Saúde em parceria com a Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista, com patrocínio da Zilor e da Lwart Lubrificantes e apoio de diversas outras empresas do município.
Com percurso considerado leve, com 20 quilômetros por algumas das principais ruas e avenidas da cidade, o 18º Passeio Ciclístico Natal Família, como diz o próprio nome, é indicado para toda a família, inclusive para crianças e idosos que apreciam uma boa pedalada. A organização recomenda aos participantes o uso de capacete e demais equipamentos de proteção individual.
Durante o trajeto, em uma parada programada para lanche e hidratação, a organização realiza o sorteio de diversos brindes entre os participantes. Ao longo de todo o percurso, equipes de apoio acompanham o grupo para qualquer eventualidade ou emergência. O evento tem vagas limitadas e a disponibilidade de lugares deve ser consultada previamente.
Caso haja disponibilidade, as inscrições podem ser feitas mediante a doação de dois litros de leite longa vida na Secretaria de Esportes e Recreação, que funciona no Ginásio Municipal de Esportes Antonio Lorenzetti Filho (Tonicão), na padaria Pão & Opção, na Cross Bike e na Sportix Bike Shop. Quem quiser a camiseta alusiva ao passeio deve doar mais três litros de leite. Informações pelo telefone (14) 3264-1444.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia