Em campo, equipes definem finalistas
Unidos da Vila enfrenta União Primavera; Chape encara São Cristovão
Em campo, equipes definem finalistas
decisão - Após garantir vaga com goleada, União Primavera (calção claro) enfrenta o Unidos da Vila na semifinal (Foto: Wagner Gonçalves/Divulgação)
Duas partidas marcadas para a manhã deste domingo (8) definem os finalistas da Copa Cidade do Livro de Futebol Amador. Os classificados foram conhecidos na semana passada, em confrontos disputados no Estádio Municipal João Roberto Vagula (Vagulão) e no campo do Centro Esportivo Zéfiro Orsi (Jardim Ubirama). Unidos da Vila, Chape, União Primavera e São Cristovão seguem no páreo.
No Vagulão, o Unidos da Vila conquistou sua vaga com vitória de 3 a 1 sobre o Nova Lençóis, com gols de Gabriel Américo (2) e Jolsifer Soares - Márcio Farias descontou. Já a equipe da Chape garantiu sua permanência na competição ao derrotar o Grêmio da Vila por 3 a 2, com gols de Fábio da Silva (2) e Osvaldo Ambrósio Júnior - David da Silva e Jailson Santos descontaram.
No campo do Jardim Ubirama, o União Primavera avançou para a próxima fase com goleada de 4 a 1 sobre o Paulista, com gols de Alan Peterson Pereira (2), Wellington de Jesus e Magno Nunes - Telson Mendonça descontou. Já o São Cristovão se manteve no campeonato ao superar o Reduto, vencendo pelo placar de 2 a 0, com gols marcados por Ezequias Duete e Flávio da Silva.
Nas semifinais, que acontecem no Vagulão, o Unidos da Vila briga pela vaga na decisão com o União Primavera. A representação da Chape tem pela frente o São Cristovão. Os jogos acontecem às 8h e às 10h, respectivamente. Como na Copa Imprensa, a final está prevista para o próximo domingo (15), em local e horário ainda não divulgados pela Secretaria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia