publicidade
Federação Paulista divulga tabela da Copa São Paulo
Principal competição de base do país começa no dia 2 de janeiro com 128 times
Federação Paulista divulga tabela da Copa São Paulo
SÃO PAULO - Atual Campeão estreia no dia 4 de janeiro contra o Operário (Foto: Divulgação)
A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou na última terça-feira (3) a tabela da 51ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. A maior competição da base do futebol nacional novamente contará com a participação de 128 equipes de todos os estados brasileiros, que estão divididas em 32 grupos distribuídos em 30 cidades do estado. Neste ano, a região Centro-Oeste será representada por quatro times: Noroeste (Bauru), XV de Jaú (Jaú), MAC (Marília) e Assisense (Assis), todos com sede em suas cidades.
O Noroeste integra o Grupo 4 ao lado de Novorizontino (SP), Botafogo (RJ) e Visão Celeste (RN). O XV de Jaú está no Grupo 5 com Guarani (SP), Vitória (BA) e Serra (ES). O MAC compõe o Grupo 2 juntamente com Olímpico (CE), Santos (SP) e Timon (MA). Já a Assisense aparece no Grupo 3 com Botafogo (SP), Atlético Goianiense (GO) e Dimensão Saúde (AL).
A primeira partida da Copa São Paulo será entre União Mogi (SP) e Juventus (SP) no dia 2 de janeiro, às 14h45, em Mogi das Cruzes, sede do Grupo 21. O São Paulo, atual campeão, que na final deste ano derrotou o Vasco por 3 a 1, nos pênaltis, após empate de 2 a 2 no tempo regulamentar, estreia no dia 4, contra o Operário (PR), às 16h, em São Bernardo do Campo, sede do Grupo 29. A final do campeonato, como em todos os anos, em 25 de janeiro, aniversário de São Paulo, no Pacaembu.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia