Aulão solidário arrecada brinquedos
Participantes que fizerem uma doação concorrem a um mês grátis de aula de dança
Aulão solidário arrecada brinquedos
ESPÍRITO DE NATAL - Brinquedos arrecadados no aulão solidário serão entregues às crianças carentes de Lençóis (Foto: Divulgação)
Um aulão solidário marcado para este domingo (8), a partir das 9h, movimenta a Academia Tablado Espaço e Dança, em Lençóis Paulista. A ideia da ação, organizada pelo professor e coreógrafo Wesler Tiburtino, é arrecadar brinquedos para garantir a alegria de crianças carentes neste Natal.
O evento é aberto à população que, além de participar de uma animada aula de dança gratuita, pode contribuir com a campanha fazendo a doação de um brinquedo no dia do encontro ou antecipadamente na Academia Tablado. Todos que doarem participam do sorteio de um mês grátis de aula de ritmos e de uma caixa de surpresas.
Os brinquedos arrecadados serão doados a crianças de famílias carentes do município. A entrega acontece na próxima quinta-feira (12), com direito à participação do Papai Noel. Idealizador da ação, o professor Wesler Tiburtino faz um pedido especial aos participantes.
“Gostaria de pedir a todos que escrevam uma carta desejando coisas boas para entregar junto com o presente. Isso ajudará muitas famílias a terem um Natal mais feliz. Peço para que todos compartilhem para que o maior número de pessoas possível participe deste evento solidário”, ressalta Tiburtino. 
As doações podem ser feitas com antecedência ou neste domingo (8), antes do aulão solidário, na Academia Tablado Espaço e Dança, que fica na Rua Pedro Natálio Lorenzetti, 175, no Centro (em frente à Rádio Difusora). Outras informações pelo telefone (14) 3264-2073.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia