Zélia Duncan sobe ao palco do Teatro amanhã
Show da turnê “O lado bom da solidão” apresenta os sucessos da carreira da cantora
Zélia Duncan sobe ao palco do Teatro amanhã
O LADO BOM DA SOLIDÃO - Em novo show, Zélia Duncan apresenta os grandes sucessos da carreira (Foto: Divulgação)
Neste domingo (8), às 20h, o Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, em Lençóis Paulista, recebe a cantora e compositora Zélia Duncan, que relembra os grandes sucessos de sua carreira no show da turnê intitulada “O lado bom da solidão”. A apresentação é promovida pela Alic (Associação Lençoense de Incentivo à Cultura) com patrocínio das empresas Zilor, Lwart, Bracell, Duratex e Frigol.
Em um show bem intimista, a cantora carioca Zélia Duncan, com quase quatro décadas de carreira, sobe ao palco acompanhada apenas de seu violão para interpretar releituras de canções como “Catedral”, “Lá vou eu”, “Sentidos”, “Enquanto durmo”, “Alma”, entre outras que marcaram sua trajetória, revelando durante a apresentação agradáveis surpresas ao público. 
O show tem duração de 70 minutos e classificação indicativa de 12 anos. A entrada é gratuita, mas os ingressos estão esgotados. Caso haja devolução, a nova distribuição ocorre minutos antes da apresentação no próprio Teatro Municipal, que fica na Rua Cel. Álvaro Martins, 790, na Vila Nova Irerê. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3263-0044.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia