Condutor embriagado atinge ciclista no Jardim das Nações
Motorista foi notificado por embriaguez ao volante e atropelamento, sendo liberado em seguida
Na tarde do último sábado (30), a Polícia Militar de Lençóis Paulista registrou um atropelamento envolvendo um carro e um ciclista no Jardim das Nações. De acordo com as informações obtidas pela reportagem do Jornal O ECO, o condutor dirigia embriagado quando causou o acidente. Ele foi levado até a Delegacia da Polícia Civil, onde foi notificado por embriaguez ao volante e atropelamento, sendo liberado em seguida.
Segundo o Boletim de Ocorrência registrado por volta das 17h30, um Ford/Escort que seguia pela Avenida Estados Unidos, no Jardim das Nações, atingiu uma bicicleta que transitava no mesmo sentido na via. Com o impacto, o ciclista, de 64 anos, sofreu algumas lesões e foi socorrido por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde passou por atendimento médico. Seu estado de saúde não foi informado.
O registro policial relata que o condutor do veículo, de 45 anos, encontrava-se “em visível estado de embriaguez”, por isso, ele foi apresentado à Delegacia da Polícia Civil e submetido a exame clínico de sangue para análise. Após o exame, o delegado de plantão elaborou o B.O. por embriaguez ao volante e atropelamento. O homem foi liberado, mas o veículo foi apreendido por mau estado de conservação e encaminhado ao pátio de Bauru.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia