Rotary Club realiza premiação do projeto “Mérito Escolar”
Cerimônia acontece na próxima sexta-feira (6) na Câmara Municipal
Rotary Club realiza premiação do projeto “Mérito Escolar”
RECONHECIMENTO - Participantes durante a entrega do prêmio em 2018 (Foto: Divulgação)
O Rotary Club de Areiópolis realiza na próxima semana a entrega do prêmio “Mérito Escolar”. Pelo segundo ano consecutivo, o projeto feito em parceria com a Secretaria de Educação da cidade vizinha homenageia os alunos mais dedicados do ensino fundamental II (6º ao 9º anos). A cerimônia acontece a partir das 19h, na Câmara Municipal.
O projeto “Mérito Escolar” do Rotary Club de Areiópolis premia os melhores alunos das redes pública e particular de ensino da cidade. A escolha é feita pelos professores e pela direção escolar pelos critérios de participação, pontualidade, desempenho, disciplina, convivência, comportamento, respeito e companheirismo, o último escolhido entre os próprios colegas de sala.
A definição dos critérios de avaliação e os demais detalhes do prêmio “Mérito Escolar” é feita no início de cada ano letivo em uma reunião entre membros do Rotary Club, professores, coordenadores e diretores das escolas públicas e particulares de Areiópolis. Além dos certificados que reconhecem a dedicação de cada um dos 28 premiados, os alunos vencedores recebem uma bicicleta.
Rogério Rodrigues dos Santos, atual presidente do Rotary Club, destaca que o projeto incentiva os estudos entre os jovens que se esforçam pelo reconhecimento e diz que é gratificante ver o resultado. “Eu não sei explicar se a melhor sensação é ver a felicidade da criança que irá receber uma bicicleta ou o olhar de satisfação dos pais”, destaca o presidente.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia