Cavalgada abre programação da 24ª Festa do Peão
Com rodeio em touros e shows todas as noites, evento tem entrada gratuita
Cavalgada abre programação da 24ª Festa do Peão
RODEIO - Festa do Peão tem montaria em touros todos os dias (Foto: Divulgação)
Uma cavalgada marcada para este domingo (1) abre a programação da 24ª Festa do Peão de Macatuba. A saída será às 8h, no Distrito Industrial Mário Alves Nunes, de onde mais de 100 cavaleiros e amazonas da cidade e região partem rumo ao Centro de Lazer do Trabalhador, onde serão recepcionados com um almoço com música ao vivo.
O cardápio do evento conta com arroz branco, carne no tacho, filé de frango grelhado, farofa rica e vinagrete. As adesões antecipadas estão à venda a R$ 15. Na hora, os participantes pagam R$ 20. As reservas devem ser feitas pelos telefones (14) 99819-4165 ou (14) 99709-1595.
As bebidas serão comercializadas separadamente. Segundo a organização, a barraca de cerveja, refrigerante e água ficará sob responsabilidade do Fundo Social de Solidariedade do município. A animação é do cantor macatubense João Vitor Dias, que apresenta ao público o melhor do sertanejo.
A FESTA
Realizada pela Prefeitura Municipal e organizada pela Chacra Du Tadeu, a 24ª Festa do Peão de Macatuba começa na próxima quinta-feira (5), com o show do cantor sertanejo Loubet. A programação traz ainda as apresentações do cantor Bruno Rosa, na sexta-feira (6), e das duplas Léo & Rafael, no sábado (7), e Dérik & Luciano, no domingo (8). Os shows começam às 23h.
Com entrada gratuita, a festa também conta com praça de alimentação com diversas barracas de comidas e bebidas, além do rodeio em touros todos os dias a partir das 20h. No próximo sábado (7), às 9h30, acontece a prova dos três tambores. Quem abre as montarias são os macatubenses Fernanda Barbirato, Giovana Lisboa e Bianca Paludetto, rainha, princesa e madrinha do rodeio, respectivamente.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia