Campanha Papai Noel dos Correios entra na reta final
Recebimentos das cartinhas segue até a próxima sexta-feira (6); adoção dos pedidos pode ser feita até o dia 13
Campanha Papai Noel dos Correios entra na reta final
CAMPANHA - Interessados em adotar um ou mais pedidos devem retirar as cartinhas e levar os presentes nas agências até a sexta-feira (13)(Foto:Divulg.)
Completando 30 anos em 2019, a campanha Papai Noel dos Correios está na reta final. Na região de Lençóis Paulista, a ação segue até o dia 13 de dezembro, data limite para que as pessoas interessadas compareçam às agências para a retirada das cartinhas com os pedidos endereçados ao ‘Bom Velhinho’, que podem levar alegria e a esperança a milhares de crianças carentes que aguardam ansiosas por este período do ano.
Segundo a assessoria de imprensa da Superintendência dos Correios para o interior de São Paulo, o prazo para o recebimento das cartinhas escritas pelas crianças termina na próxima sexta-feira (6). Além dos pedidos enviados pela comunidade em geral, são recebidas cartas de escolas, creches, abrigos e núcleos socioeducativos que atendem crianças em situação de vulnerabilidade social.
Os interessados em adotar um ou mais pedidos devem retirar as cartinhas e levar os presentes nas agências até a sexta-feira (13) para que as equipes dos Correios possam fazer as entregas. Vale ressaltar que não há limite de quantidade para a adoção de pedidos. Outras informações sobre a campanha estão disponíveis no site: blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios.
A agência de Lençóis Paulista fica na Rua Sete de Setembro, 876, no Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. A campanha também acontece nas demais agências da região: Agudos (Av. Joaquim Ferreira Souto, 524); Areiópolis (Rua Dr. Pereira de Rezende, 110); Borebi (Rua Siqueira Campos, 461); Macatuba (Rua Rio de Janeiro, 1173) e Pederneiras (Rua Cel. Coimbra, 181).
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia