Moradores elegem novo presidente do bairro neste domingo (1)
Votação acontece na EMEF Ézio Paccola, das 8h às 16h; Wagner Lopes, atual presidente, concorre com Valdinei do Carmo Pini
Moradores elegem novo presidente do bairro neste domingo (1)
ELEIÇÕES - Votação acontece na EMEF Ézio Paccola (Foto: Divulgação)
A comunidade do Jardim Primavera, em Lençóis Paulista, escolhe seus novos representantes neste domingo (1). A eleição para a escolha da diretoria da Associação de Moradores do bairro acontece das 8h às 16h na EMEF Ézio Paccola. Todo morador com 16 anos ou mais pode votar, basta apresentar documento de identificação com foto (RG ou Carteira Nacional de Habilitação).
Neste ano foram inscritas duas chapas. A Chapa 1, denominada “Chapa Quente”, é encabeçada pelo atual presidente da associação, Wagner Lopes, o Côco. A Chapa 2, “Juntos Somos Mais Fortes”, traz como candidato à presidência o morador Valdinei do Carmo Pini, mais conhecido no bairro como Nei Pini. A reportagem do Jornal O ECO falou com os dois candidatos.
O atual presidente ressaltou que, se eleito, quer continuar com o trabalho que vem sendo feito. “A proposta de nossa chapa é dar continuidade aos nossos projetos de karatê, inglês, futsal, canto, violão, dança, artesanato, atendimento psicológico, os passeios com as crianças fora do bairro para inclusão social, enfim, as atividades a que temos nos dedicado durante nossa gestão”, disse Côco.
Valdinei Pini também falou das propostas. “Alguns benefícios já foram inclusos em nosso trabalho, como a pintura do campo de malha e o pedido da academia ao ar livre. Também queremos reivindicar outras demandas, como a construção de algumas lombadas, uma horta comunitária e questões da área de saúde, como o consultório odontológico, entre tantas outras melhorias”, adiantou o candidato.
Os moradores do Jardim Primavera que quiserem participar da escolha da nova diretoria da Associação de Moradores do bairro devem comparecer à EMEF Ézio Paccola (Rua Arthur Prado de Lima, 20) das 8h às 16h. A apuração do resultado acontece logo depois da votação. A chapa eleita representa o bairro pelos próximos dois anos, entre 2020 e 2021.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia