Grupo Chalana de Prata chega a Lençóis na quarta
Apresentação gratuita acontece no Teatro Municipal
Grupo Chalana de Prata chega a Lençóis na quarta
CHALANA DE PRATA - Grupo pantaneiro se apresenta no Teatro Municipal (Foto: Divulgação)
Com organização da Secretaria de Cultura de Lençóis Paulista, acontece na próxima quarta-feira (4), às 20h, no Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, a apresentação do grupo Chalana de Prata. A entrada é gratuita, mas disponibilidade de ingressos deve ser consultada na Casa da Cultura Prof.ª Maria Bove Coneglian (Rua Sete de Setembro, 934, no Centro).
Situado entre os estados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, o Pantanal vem se destacando na poesia e na música regional. Neste cenário, o grupo Chalana de Prata tem lugar assegurado entre os principais nomes. As influências musicais do grupo são os ritmos fronteiriços: o chamamé, a polca e a guarânia, que imprimem uma ‘pegada’ contemporânea em suas canções.
O espetáculo é livre para todas as idades. A entrada é gratuita, mas os lugares são limitados. A disponibilidade de ingressos deve ser consultada previamente na Casa da Cultura Prof.ª Maria Bove Coneglian. O Teatro Municipal fica na Rua Cel. Álvaro Martins, 539, na Vila Nova Irerê. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3263-6525.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia