Sábado é dia de dança no Teatro Municipal
Espetáculo começa às 20h; ingresso pode ser trocado por um brinquedo novo ou em bom estado
Sábado é dia de dança no Teatro Municipal
PREPARAÇÃO - Alunos dos grupos Street Star, Dancing Life e Aire Flamenco durante os ensaios no Espaço Cultural (Fotos: Divulgação)
Hoje (30) é dia de dança em Lençóis Paulista. O Teatro Municipal Adélia Lorenzetti recebe o espetáculo “Viver em dança”, estrelado pelos dançarinos dos grupos Street Star, Dancing Life e Aire Flamenco e com direção geral do coreógrafo Marcelo Estrella. O ingresso, que é solidário, pode ser trocado por um brinquedo novo ou em bom estado.
“Viver em dança” mostra a importância dessa arte na vida de todos os que a ela se dedicam. A apresentação reúne 24 coreografias desenvolvidas neste ano, algumas do festival “As melhores coisas da vida”, e duas de “O Fantástico mundo do hip hop” e “A volta ao terror”. Além dos grupos lençoenses, o espetáculo tem a participação especial dos grupos Red Street, de Macatuba, e Street Union, de Borebi.
“Além do movimento, as coreografias nos ensinam como viver melhor, a pensar no próximo, a entender que somos responsáveis por tudo que está acontecendo, que podemos transformar nossas vidas e a de pessoas próximas para melhor, o que é uma luta diária, mas a arte da dança nos ensina a sermos melhores a cada dia”, ressalta o coreógrafo Marcelo Estrella.
A entrada para o espetáculo é solidária, com a troca dos ingressos por brinquedos novos ou usados em bom estado. A troca pode ser feita na Casa da Cultura Prof.ª Maria Bove Coneglian (Rua Sete de Setembro, 934, no Centro) ou no Teatro Municipal Adélia Lorenzetti (Rua Cel. Álvaro Martins, 790, na Vila Nova Irerê). Outras informações pelo telefone (14) 3263-6525.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia