Distribuição de ingresso para show de Zélia Duncan começa na segunda
Cantora se apresenta no próximo domingo (8) no Teatro Municipal
Distribuição de ingresso para show de Zélia Duncan começa na segunda
INTIMISTA - Zélia Duncan chega em Lençóis no próximo domingo com o show “O lado bom da solidão” (Foto: Divulgação)
O Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, em Lençóis Paulista, recebe no próximo domingo (8), a partir das 20h, a cantora e compositora Zélia Duncan, que sobe ao palco com o show “O lado bom da solidão”, no qual interpreta grandes sucessos da carreira, como “Catedral”, “Lá vou eu”, “Sentidos”, “Enquanto durmo”, “Alma”, entre outros. A entrada é gratuita e os ingressos começam a ser distribuídos na segunda-feira (2).
Zélia Duncan começou a cantar profissionalmente nos anos 90 e ficou nacionalmente conhecida com a música “Catedral”. Em 37 anos de carreira, lançou 13 discos e cinco DVDs, ganhou vários prêmios, discos de ouro e platina e também participou de projetos de grandes nomes da música brasileira. No novo trabalho, sozinha no palco a cantora apresenta seus maiores sucessos de forma bem intimista.
Com realização da Alic (Associação Lençoense de Incentivo à Cultura), o show tem duração de 70 minutos e classificação indicativa livre. A entrada é gratuita e os ingressos começam a ser distribuídos na segunda-feira (2), a partir das 12h, na Casa da Cultura Prof.ª Maria Bove Coneglian (Rua Sete de Setembro, 934, no Centro). Outras informações pelo telefone (14) 3263-6525.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia