publicidade
Fernando Collino conquista bicampeonato da Meia Maratona de Bauru
Com a participação de mais de 700 atletas, prova foi disputada no último domingo (24)
Fernando Collino conquista bicampeonato da Meia Maratona de Bauru
NO TOPO - Fernando Collino supera adversários e vence Meia Maratona (Foto: Social Bauru/Divulgação)
O lençoense Fernando Collino foi o grande destaque da 6ª edição da Meia Maratona de Bauru. Competindo com mais de 700 atletas profissionais e amadores vindos de todo o estado de São Paulo, o corredor garantiu o lugar mais alto do pódio na prova masculina de 21 quilômetros. O evento, disputado no último domingo (24), também contou com percursos de 7 e 14 quilômetros por algumas das principais ruas e avenidas da cidade vizinha.
Completando o percurso da Meia Maratona em 1h14m05s, Collino superou alguns atletas da elite do estado e se tornou bicampeão da prova, repetindo o feito de 2017, quando venceu a 4ª edição com o tempo de 1h13m14s. Em 2016, em sua primeira participação no evento, o lençoense havia terminado na segunda colocação, percorrendo os 21 quilômetros em 1h18m58s. Feliz com mais um título, o atleta fala da importância de vencer a competição, que é considerada uma das mais difíceis do país.
“A prova é muito desafiadora para todos os atletas, porque o percurso tem muitas subidas e descidas. Tem que chegar muito bem preparado para não sofrer pelo desgaste físico. Por isso, estou muito feliz por ter conseguido terminar como campeão mais uma vez”, relata Collino, que agora foca na preparação para a 95ª Corrida de São Silvestre, mais tradicional prova de corrida de rua do país, que acontece no dia 31 de dezembro, em São Paulo, capital.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia