publicidade
Reduto e Paulista se garantem nas quartas de final
Equipes derrotaram Atlétiko Kaju e Esperantina e avançaram no Grupo D
Reduto e Paulista se garantem nas quartas de final
MISSÃO CUMPRIDA - Paulista (camisa listrada) venceu o Esperantina e ficou com a segunda vaga do Grupo D (Foto: Wagner Gonçalves/Divulgação)
Reduto e Paulista garantiram as duas últimas vagas para as quartas de final da Copa Cidade do Livro de Futebol Amador. Em confrontos válidos pelo Grupo D, disputados na manhã do último domingo (24), as equipes levaram a melhor sobre Atlétiko Kaju e Esperantina e se juntaram aos seis times que já haviam se classificado pelos grupos A, B e C.
O Reduto derrotou o Atlétiko Kaju por 2 a 1, com gols de Gustavo Amaral e Cleber Azevedo - André de Souza descontou. Já o Paulista venceu o Esperantina pelo mesmo placar, com gols de Gilderlan de Oliveira e Telson Mendonça - Raphael Lima descontou. Ambos os jogos foram realizados no Estádio Municipal João Roberto Vagula (Vagulão).
Com os resultados, o Reduto se manteve na liderança da chave, chegando aos sete pontos; já o Paulista foi a quatro pontos e superou o próprio Esperantina, também com quatro, pela vitória no confronto direto. O Atlétiko Kaju se despediu da competição promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista com apenas um ponto, na quarta colocação do grupo.
As partidas das quartas de final acontecem neste domingo (1). No Vagulão, às 8h, o Unidos da Vila (1º A) enfrenta o Nova Lençóis (2º B); em seguida, às 10h, jogam Chape (1º B) e Grêmio da Vila (2º C). No campo do Centro Esportivo Zéfiro Orsi (Jardim Ubirama), às 8h, o União Primavera (1º C) encara o Paulista (2º D); na sequência, às 10h, entram em campo Reduto (1º D) e São Cristovão (2º A).
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia