Rodada deste domingo define semifinalistas do campeonato regional
Seis times lençoenses seguem na disputa; jogos acontecem na Cecap e em Alfredo Guedes
Rodada deste domingo define semifinalistas do campeonato regional
REENCONTRO - Campeão e vice do Amador, Grêmio Cecap (camisa escura) e Expressinho brigam por vaga na semifinal (Foto: Wagner Gonçalves/Divulgação)
A bola volta a rolar na manhã deste domingo (1) pela Copa Imprensa de Futebol Amador, que define os semifinalistas em quatro partidas no Estádio Distrital Eugênio Paccola (Cecap) e no Estádio Municipal Zeferino Ribeiro Sobrinho (Alfredo Guedes). Os confrontos das quartas de final da competição promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista foram conhecidos no último domingo (24), quando foram disputados os jogos da última rodada da primeira fase.
Das oito equipes de Lençóis Paulista que iniciaram a competição, seis ainda seguem na disputa: Santa Luzia, primeiro colocado do Grupo A; Expressinho e Açaí, primeiro e segundo do Grupo B; Unidos do Júlio Ferrari e Grêmio Cecap, primeiro e segundo do Grupo C; e Atleticano Lençoense, primeiro lugar do Grupo D. Além dos lençoenses, estão no páreo Santa Cruz (Igaraçu do Tietê), segundo colocado do Grupo A; e Deportivo (Macatuba), segundo do Grupo D.
A briga pelas quatro vagas nas semifinais tem como destaque dois confrontos entre times locais, ambos na Cecap. No primeiro, às 8h, o Santa Luzia (1º A) enfrenta o Açaí (2º B). Às 10h, o Expressinho (1º B) encara o Grêmio Cecap (2º C) na reedição da final do Campeonato Amador deste ano - vencida pelo Grêmio Cecap por 3 a 0. Em Alfredo Guedes, às 8h, o Unidos do Júlio Ferrari (1º C) mede forças com o Deportivo (2º D). Às 10h, o Atleticano Lençoense (1º D) duela com o Santa Cruz (2º A).
Os quatro vencedores avançam às semifinais e se enfrentam já no próximo domingo (8), no campo da Cecap. De acordo com a tabela divulgada pela Secretaria de Esportes, a final está prevista para o dia 15. O local do confronto ainda não foi definido, mas a expectativa é que o palco da decisão seja o Vagulão, que deve receber no mesmo dia a final da Copa Cidade do Livro, que também inicia o mata-mata neste domingo.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia