publicidade
Copa Imprensa define confrontos das quartas de final
Após vitória sobre o Grêmio Cecap, Unidos do Júlio Ferrari encara o Deportivo
Copa Imprensa define confrontos das quartas de final
EMBATE - Unidos do Júlio Ferrari (calção preto) venceu o Grêmio Cecap e terminou em primeiro lugar no Grupo C (Foto: Wagner Gonçalves/Divulgação)
O último final de semana foi marcado por confrontos entre equipes lençoenses na Copa Imprensa de Futebol Amador. A rodada, que encerrou a primeira fase da competição, teve como destaque o Santa Luzia, que goleou o Atlético Lençóis por 6 a 1, com gols de Elton Bueno (3), Felipe Braz (2) e Renan Ribeiro - Júlio César da Silva descontou. O jogo, válido pelo Grupo A, foi disputado no período da tarde no Estádio Distrital Eugênio Paccola (Cecap).
Pela manhã, no mesmo estádio, em partida válida pelo Grupo B, o Expressinho derrotou o conterrâneo Açaí por 2 a 0, balançando as redes com Danilo de Oliveira e Maicon Cunha. No outro embate lençoense, válido pelo Grupo C, o Unidos do Júlio Ferrari levou e melhor na disputa com o atual campeão do Amador local, Grêmio Cecap, também vencendo pelo placar de 2 a 0, com gols marcados por Natã Ferreira e Thiago Malafatti.
A última rodada classificatória da competição promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista tinha outros dois jogos marcados no Estádio Municipal Zeferino Ribeiro Sobrinho (Alfredo Guedes), mas nenhum foi realizado. No primeiro, pelo Grupo A, o Santa Cruz (Igaraçu do Tietê) enfrentaria o Botucatu FC, que não compareceu. No segundo, pelo Grupo C, jogariam Maringá (São Manuel) e Clube da Vila (Botucatu), mas ambos não se apresentaram.
CLASSIFICAÇÃO
Como o regulamento do campeonato determina que, em caso de WO, além da eliminação das equipes ausentes sejam desconsiderados os resultados das partidas disputadas contra as mesmas, a pontuação das respectivas chaves sofreu alterações após a última rodada da primeira fase.
No Grupo A, com a eliminação do Botucatu FC, o Santa Luzia permaneceu na liderança, mas com seis pontos ao invés de nove. O segundo lugar ficou com o Santa Cruz, que se manteve com um ponto e superou o Atlético Lençóis, que também ficou com um ponto, no saldo de gols (-1 contra -5).
No Grupo C, como Maringá e Clube da Vila foram eliminados, o único resultado considerado foi o da partida entre Unidos do Júlio Ferrari e Grêmio Cecap, que, portanto, terminaram em primeiro e segundo lugares, respectivamente. O mesmo ocorreu no Grupo B, que após a eliminação de Borebi e XX de Janeiro (Macatuba) nas primeiras rodadas, teve a liderança definida entre Expressinho e Açaí.
No Grupo D, que foi o único que não registrou eliminações por WO, o Atleticano Lençoense terminou em primeiro, com nove pontos; seguido por Deportivo (Macatuba), com seis; Valência (Areiópolis), com três; e Asa Branca (Lençóis Paulista), que terminou sem pontuar.
QUARTAS DE FINAL
Encerrada a primeira fase, as oito equipes classificadas voltam a campo neste domingo (1) para a disputa dos confrontos das quartas de final. Na Cecap, às 8h, o Santa Luzia (1º A) enfrenta o Açaí (2º B); em seguidas, às 10h, o Expressinho (1º B) encara o Grêmio Cecap (2º C). Em Alfredo Guedes, às 8h, o Unidos do Júlio Ferrari (1º C) mede forças com o Deportivo (2º D); na sequência, às 10h, o Atleticano Lençoense (1º D) duela com o Santa Cruz (2º A). Os vencedores avançam às semifinais e se enfrentam já no próximo domingo (8), na Cecap. A final está marcada para o dia 15, em local e horário ainda não definidos.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia