Carro atinge poste e fica destruído
Impacto chegou a derrubar o poste na Avenida Lázaro Brígido Dutra; motorista teve ferimentos leves
Carro atinge poste e fica destruído
PANCADA - Após batida, poste ficou caído na via, que precisou ser interditada para evitar novos acidentes (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Um carro ficou com a frente completamente destruída ao colidir contra um poste na manhã desta quarta-feira (27), em Lençóis Paulista. O acidente, registrado na Avenida Lázaro Brígido Dutra, no Jardim Itamaraty, resultou na queda do dispositivo de iluminação, obrigando o isolamento da área e o corte parcial da energia na região pela CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz).
Segundo informações obtidas pela reportagem do Jornal O ECO junto ao Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 10h, quando o condutor de um VW Voyage que seguia pela Avenida Lázaro Brígido Dutra, no sentido bairro-Centro, por motivos que serão apurados, perdeu o controle e atingiu o poste de energia.
Com a força do impacto, o veículo ficou com a frente completamente destruída e o poste de concreto se partiu na base e acabou caindo no meio da via. “Não sabemos as causas do acidente, mas, pela força do impacto, o motorista provavelmente estava em uma velocidade acima da permitida no local (que é de 50 quilômetros por hora)”, comentou o sargento Cotrim, da base local do Corpo de Bombeiros.
A ocorrência contou com apoio da equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que prestou socorro ao motorista do veículo. O mesmo apresentava algumas lesões na face, mas teria se recusado a ir à UPA (Unidade de Pronto de Atendimento). O trânsito no local permanecia parcialmente interditado até o início desta tarde e a CPFL trabalhava para normalizar o fornecimento de energia.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia