publicidade
Campeonato regional entra na reta final
Confrontos da próxima semana definem semifinalistas; final é no dia 6 de dezembro
Após uma pausa de três semanas devido à participação de Lençóis Paulista e outras cidades da região nos Jogos Abertos do Interior, a edição 2019 da Copa Cidade do Livro de Futsal será retomada na próxima quarta-feira (27), quando serão disputados os primeiros jogos das quartas de final. Os confrontos decisivos acontecem no período da noite, no Ginásio Municipal de Esportes Antonio Lorenzetti Filho (Tonicão).
Abrindo a fase mata-mata, às 20h, o Jahu Futsal/Atlético da Serra (Jaú), que terminou a primeira fase na liderança do Grupo D, enfrenta o combinado do Top Fit (Macatuba), segundo colocado do Grupo A. Em seguida, às 21h, o Athletic Club Futsal (Lençóis Paulista), primeiro lugar do Grupo A, encara Borebi, que ficou em segundo lugar no Grupo B.
As outras duas partidas decisivas estão marcadas para a sexta-feira (29). Às 20h, o time da Secretaria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista, líder do Grupo B, mede forças com o Porto/Euro Soccer (São Manuel), segundo colocado do Grupo C. Na sequência, às 21h, o PR Telecom (Pardinho), primeiro do Grupo C, duela com o time de Vera Cruz, segundo lugar do Grupo D.
De acordo com a tabela divulgada pela Secretaria de Esportes e Recreação, que organiza a competição, os quatro vencedores voltam às quadras já na semana seguinte para a disputa da semifinal, prevista para a quarta-feira, 4 de dezembro, e da final, marcada para a sexta-feira, dia 6, quando também será disputado o confronto que vale a terceira colocação.
A competição, iniciada no dia 14 de outubro, reuniu representantes de 11 cidades da região: Lençóis Paulista, Agudos, Areiópolis, Borebi, Botucatu, Itatinga, Jaú, Macatuba, Pardinho São Manuel e Vera Cruz. O campeonato começou com 16 equipes divididas em quatro grupos, nos quais todos se enfrentaram entre si na disputa pelas oito vagas para as quartas de final.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia