Rodada define classificação no Grupo D
Em vantagem na tabela, Esperantina e Reduto jogam pelo empate contra Paulista e Atlétiko Kaju
Rodada define classificação no Grupo D
CIDADE DO LIVRO - Em vantagem na tabela, Esperantina e Reduto jogam pelo empate contra Paulista e Atlétiko Kaju (Foto: Wagner Gonçalves/Divulgação)
Também chega ao fim neste domingo (24) a primeira fase da Copa Cidade do Livro de Futebol Amador. Com os classificados dos grupos A, B e C definidos nas últimas semanas, a competição promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista coloca em campo as equipes do Grupo D, que se enfrentam de olho nas duas últimas vagas para as quartas de final. Os jogos acontecem de manhã, no Estádio Municipal João Roberto Vagula (Vagulão).
Abrindo a última rodada, às 8h, o Paulista mede forças com o Esperantina. Na sequência, às 10h, o Reduto duela com a representação do Atlétiko Kaju. Em vantagem na tabela, com quatro pontos conquistados, Esperantina e Reduto avançam com empates. Paulista e Atlétiko Kaju, ambos com um ponto, ainda seguem com chances, mas precisam de vitórias consistentes para se igualarem aos adversários no número de pontos e reverterem a desvantagem nos critérios de desempate.
DEMAIS GRUPOS
O Grupo A foi o primeiro a conhecer os classificados para as quartas de final, na rodada do último dia 3. O primeiro lugar ficou com o Unidos da Vila, que encerrou sua participação na primeira fase com nove pontos. A segunda colocação foi para o São Cristovão, que somou quatro pontos e superou o MA FC, também com quatro, no saldo de gols (dois contra zero). O Liverpool, sem pontuar, terminou em último.
No dia 10 foram definidos os classificados do Grupo B. Na liderança ficou o União Primavera, que conquistou nove pontos. Na segunda colocação veio o Grêmio da Vila, que somou os mesmos quatro pontos que o Atlético Guarani, mas levou vantagem no saldo de gols (zero contra três negativos). A lanterna foi ocupada pela representação do Alfredo Guedes, que não pontuou.
O último a definir a classificação foi o Grupo B. Na rodada do último domingo (17), com uma vitória de 1 a 0 sobre o Nacional, a equipe da Chape chegou aos nove pontos e garantiu o primeiro lugar, deixando o adversário em último, com um ponto. A segunda vaga ficou com o Nova Lençóis, que foi a quatro pontos após empate em 1 a 1 com o Esportivo União, que terminou em terceiro, com dois pontos.
QUARTAS DE FINAL
Até o momento, com seis classificados conhecidos, estão definidos dois confrontos das quartas de final. O Unidos da Vila (1º A) enfrenta o Nova Lençóis (2º B). O time da Chape (1º B) encara o Grêmio da Vila (2º C). Nos outros dois confrontos, o União Primavera (1º C) e São Cristovão (2º A) aguardam pela definição dos adversários, respectivamente segundo e primeiro colocados do Grupo D.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia