Programação de dezembro traz grandes atrações para Lençóis
Cantora Zélia Duncan e atriz Daniele Winits se apresentam nos dias 8 e 20, respectivamente
Programação de dezembro traz grandes atrações para Lençóis
SHOW - Cantora Zélia Duncan chega em Lençóis no dia 8 de dezembro (Foto: Divulgação)
A Alic (Associação Lençoense de Incentivo à Cultura) divulgou nesta semana algumas das atrações da programação de dezembro para o Teatro Municipal Adélia Lorenzetti. Quem gosta de boa música pode se preparar, porque a cantora Zélia Duncan está chegando para um show bem intimista. Para os fãs de Marilyn Monroe, a atriz Daniele Winits traz a peça “Parabéns, Senhor Presidente”.
Marcada para o domingo (8), às 20h, a apresentação da carioca Zélia Duncan, cantora e violonista com mais de 30 anos de carreira, promete um clima bem intimista. Intitulado “O Lado Bom da Solidão”, o show indicado para maiores de 12 anos traz músicas de várias fases da trajetória da artista, como “Alma”, “Catedral”, “Lá Vou Eu”, “Sentidos” e “Enquanto eu durmo”.
Já no dia 20, sexta-feira, a partir das 20h, quem sobe ao palco do Teatro Municipal é a atriz Daniele Winits, que ao lado da colega Christiane Fernandes apresenta a peça “Parabéns, Senhor Presidente”, no qual interpreta Marylin Monroe, uma das maiores estrelas de Hollywood de todos os tempos. A peça tem classificação indicativa de 14 anos.
Viabilizadas com recursos provenientes da Lei Rouanet, com apoio das empresas Zilor, Lwart, Bracell, Duratex e Frigol, ambas as apresentações têm entrada gratuita. Os ingressos para o show começam a ser distribuídos na segunda-feira (2), a partir das 12h, na Casa da Cultura Prof.ª Maria Bove Coneglian (Rua Sete de Setembro, 934, no Centro). Para a peça a distribuição tem início na sexta-feira (13), no mesmo local. Outras informações pelo telefone (14) 3263-6525. 
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia