Projeto Guri abre inscrições para primeiro semestre de 2020
Matrículas começam na segunda-feira (25) e seguem até o dia 6 de dezembro nos polos de Lençóis, Pederneiras e Macatuba
Projeto Guri abre inscrições para primeiro semestre de 2020
OPORTUNIDADE - Cursos gratuitos são oferecidos nos polos de Lençóis Paulista, Pederneiras e Macatuba (Foto: Divulgação)
Os polos do Projeto Guri de Lençóis Paulista, Pederneiras e Macatuba estão com inscrições abertas para diversos cursos de formação musical. Todos são gratuitos e destinados a crianças e jovens com idade entre seis e 18 anos incompletos. O período de matrícula tem início na segunda-feira (25) e segue até o dia 6 de dezembro. O início das aulas está previsto para fevereiro do próximo ano.
Em Lençóis Paulista foram disponibilizadas 40 vagas nos cursos de bateria, canto coral, clarinete, contrabaixo acústico, flauta transversal, percussão, trombone, tuba, viola erudita, violino e violoncelo. Em Pederneiras a oferta é de 70 vagas nos cursos de bateria, canto coral, iniciação musical, percussão e violão. Já em Macatuba são 36 vagas nos cursos de percussão e violão. Não é preciso ter conhecimento prévio em música, nem possuir instrumentos. A disponibilidade de vagas para cada curso deve ser consultada diretamente nos polos.
As inscrições devem ser feitas pelos pais ou responsáveis dos candidatos diretamente nos respectivos polos (confira os endereços abaixo). Os documentos necessários são RG ou Certidão de Nascimento (do aluno e do responsável), comprovante de matrícula ou declaração escolar do aluno e comprovante de residência.
As aulas acontecem de terça e quinta-feira, das 14h30 às 17h30, no polo de Lençóis Paulista; de terça e quinta-feira, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h30, no polo de Pederneiras; e de segunda e quarta-feira, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h30, no polo de Macatuba.
SERVIÇO
O polo de Lençóis Paulista funciona na Casa da Cultura Prof.ª Maria Bove Coneglian, que fica na Rua Sete de Setembro, 934, no Centro. O polo de Pederneiras fica na Rua Belmiro Pereira, 710, na Vila Schiavon. Em Macatuba, o polo está localizado junto ao Centro Cultural Orlando Bozan, em prédio anexo ao Teatro Municipal Renata Lycia dos Santos Ludovico, na Avenida Coronel Virgílio Rocha, 5-25, no Jardim Capri. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 3263-6525 (Lençóis), (14) 3284-4959 (Pederneiras) e (14) 3268-1821 (Macatuba).
Com artistas convidados, alunos se apresentam no Teatro Municipal
Na segunda-feira (25), às 19h30, alunos do Projeto Guri realizam a apresentação de encerramento de ano, na qual todas as turmas sobem ao palco para mostrar um pouco do que foi aprendido durante as aulas. Com cerca de 200 alunos de diversos cursos, o recital conta com a participação de Barbara Lenci, Henry Galli, Projeto CCJA e Notas de Esperança e do Grupo Influência.
A apresentação, que acontece no Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, é gratuita e tem classificação indicativa livre. Não é preciso retirar ingressos, mas o acesso é limitado à capacidade do local, que é de 609 lugares. O Teatro Municipal fica na Rua Cel. Álvaro Martins, 790, na Vila Nova Irerê. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (14) 3263-6525.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia