publicidade
Master do Corinthians enfrenta lençoenses no Vagulão
Evento marcado para este sábado (16) é beneficente; ingresso é um litro de leite
Master do Corinthians enfrenta lençoenses no Vagulão
AMISTOSO - Com estrelas dos gramados, Master do Corinthians enfrenta equipe local em evento solidário (Foto: Divulgação)
A Secretaria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista realiza neste sábado (16) o 1º Futebol Solidário em Prol das Entidades Assistenciais. O jogo acontece a partir das 8h, no Estádio Municipal João Roberto Vagula (Vagulão), no Núcleo Habitacional Luiz Zillo. O ingresso solidário é um litro de leite longa vida, que deve ser entregue na portaria do estádio. A principal atração é o jogo entre Master do Corinthians e Master de Lençóis Paulista, que deve reunir ex-atletas como Viola, Dinei, Wladimir, Zenon, Gilmar Fubá e outros.
“O evento tem dois objetivos principais: o primeiro é o caráter solidário, com a arrecadação de leite que será doado para entidades assistenciais de nossa cidade, algo que sempre é muito relevante; em segundo lugar, o jogo terá o objetivo de homenagear os atletas de Lençóis Paulista que fizeram história no futebol, principalmente aqueles que jogaram no CAL (Clube Atlético Lençoense), time que tem uma rica história na cidade”, declarou o prefeito Anderson Prado de Lima.
PROGRAMAÇÃO
Além do amistoso principal, marcado para as 10h45, entre Master do Corinthians e Master de Lençóis Paulista, estão previstas outras partidas antes e depois. Às 8h30, entram em campo os integrantes da equipe infantil da cidade. Às 9h30, jogam os atletas locais do Master B e C, que jogaram entre 1973 e 1983. No período da tarde, às 14h45, é a vez das atletas do futebol feminino. Às 15h45, a equipe sub-20 masculina enfrenta o Grêmio Cecap, atual campeão amador local.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia