Confira a programação dos cemitérios de Lençóis
Cemitério Municipal permanece aberto para visitação das 6h às 18h
Confira a programação dos cemitérios de Lençóis
SAUDADE - Cemitério Municipal Alcides Francisco ficará aberto para visitação das 6h às 18h (Foto: Divulgação)
Neste sábado (2), Dia de Finados, o Cemitério Municipal Alcides Francisco ficará aberto para visitação das 6h às 18h, com missas em três horários na Capela São Miguel: às 7h30, 9h e às 17h. Como em anos anteriores, o trânsito nas proximidades do local sofrerá alterações. O tráfego de veículos estará proibido entre as ruas Anchieta e Sete de Setembro, Avenida Ubirama e Rua Sete de Setembro, na Rua Geraldo Pereira de Barros, a partir da esquina com Rua Manuel Amâncio, na Rua Quinze de Novembro, na esquina com Travessa de acesso à Rua Gabriel de Oliveira Rocha, e na Avenida Ubirama, a partir da rotatória com a Avenida Vinte e Cinco de Janeiro. O Cemitério Paraíso da Colina fica aberto das 7h às 18h, com missa às 9h. Já o Cemitério Parque Irmãos Paníco funciona das 7h às 18h, com missa às 9h e culto evangélico às 14h.
Proibida a venda ambulante
A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente informa que estará proibido nas imediações dos cemitérios Parque Paraíso da Colina e Park Irmão Panico, o comércio eventual ou ambulante. A proibição vale também para o trecho interditado ao tráfego de veículos nas proximidades do Cemitério Municipal Alcides Francisco, com exceção do trecho da Avenida Ubirama, entra as ruas Geraldo de Barros e 15 de Novembro, sentido bairro centro, onde poderão ser comercializados produtos relacionados à data, como flores, enfeites, arranjos, ornamentos, velas etc.
Acesso a idosos
Nos trechos onde há interdição do trânsito, será liberado o acesso de carro para idosos, pessoas com dificuldades de locomoção e problemas de 
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia