Reduto vence Paulista de goleada pelo Grupo D
Partida disputada no último domingo (27) terminou com o placar de 4 a 0
Reduto vence Paulista de goleada pelo Grupo D
INSPIRADO - Reduto (camisa listrada) goleou o Paulista por 4 a 0 em jogo disputado Vagulão (Foto: Wagner Gonçalves/Divulgação)
O Reduto foi o destaque da quarta rodada da Copa Cidade do Livro de Futebol Amador. Em confronto válido pelo Grupo D, disputado na manhã do último domingo (27), no Estádio Municipal João Roberto Vagula (Vagulão), a equipe dominou os adversários do Paulista e venceu pelo placar de 4 a 0, com gols marcados por Gustavo Silva (2), Murilo Oliveira e Breno da Silva.
Na outra partida da chave, realizada no mesmo local, o Esperantina também venceu o Atlétiko Kaju com um placar elevado, por 4 a 2, com gols de Matheus Moreira (3) e Carlos Henrique Silva - André Ferreira e Heudes Carvalho descontaram.
No campo do Centro Esportivo Zéfiro Orsi (Jardim Ubirama), pelo Grupo B, a representação da Chape ganhou do Esportivo União por 2 a 1, com gols de Aparecido Júnior e Josimar Silva - Esdras de Souza descontou.
No outro jogo, o Nova Lençóis goleou o Nacional por 4 a 1, com gols de Alexsandro Oliveira (2), Jeferson Narciso e Josbei Barbosa - Vinicius Barroso descontou.
Neste domingo (3), de acordo com a tabela divulgada pela Secretaria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista, que organiza a competição, serão disputados apenas dois jogos válidos pelo Grupo A, ambos no Vagulão. Às 8h, o São Cristovão abre a rodada diante do Unidos da Vila. Na sequência, às 10h, se enfrentam MAFC e Liverpool.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia