Operação apreende droga, dinheiro, celular e duas motos
Trabalho teve a participação de policiais militares e civis
Operação apreende droga, dinheiro, celular e duas motos
FLAGRANTE - Dois homens foram presos por tráfico de drogas na quarta-feira (30) (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Na manhã da última quarta-feira (30), equipes das polícias Militar e Civil de Lençóis Paulista, cumpriram mandados de busca e apreensão a fim de combater o tráfico de drogas no município. A ação resultou na prisão de dois indivíduos e na apreensão de droga, dinheiro e duas motocicletas.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Jornal O ECO junto ao comandante da equipe de Força Tática da Polícia Militar, sargento Lucas, que participou da operação, a ação teve início pela manhã, nos bairros do Jardim Maria Luiza I e no Parque Residencial Rondon. Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça e feito um flagrante. Dois indivíduos foram presos. 
Durante a ação conjunta foram apreendidos 30 invólucros de maconha (35 gramas), 21 eppendorfs de cocaína (19 gramas), R$ 2.820 em espécie, duas motocicletas: uma Honda/XRE 300 e uma Honda/CG 150 Titan (sem placa), um celular da marca Motorola, uma balança de precisão, além de vários eppendorfs vazios. 
Segundo o sargento Lucas, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil P.C.R., de 24 anos, morador do Jardim Maria Luiza I, procurado pela justiça pelo crime de tráfico de drogas e preso em flagrante pela prática do crime, e V.G.M., a idade não foi informada, morador do Parque Residencial Rondon, preso pelo crime de tráfico de drogas.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia