Formação de Líderes promove festa para crianças do Jardim Carolina
Ação realizada por alunos do projeto contou com apoio de comerciantes e voluntários
Formação de Líderes promove festa para crianças do Jardim Carolina
DIVERSÃO - Crianças do Jardim Carolina aproveitaram bastante a festa realizada no último domingo (13) (Foto: Divulgação)
Jovens do projeto Formação de Líderes, vinculado ao Instituto Lidera Jovem, que conta com patrocínio da Lwart Lubrificantes e Bracell, realizaram no último domingo (13) uma festa para mais de 160 crianças do Jardim Carlina, em Lençóis Paulista.
Com muita brincadeira e diversão, a turma de 2019 do projeto planejou e organizou um lindo evento para as crianças residentes no bairro e seus familiares. A ação contou com apoio do comércio local, voluntários e representantes da associação de moradores, que cedeu sua sede e acreditou na iniciativa protagonista dos jovens.
Durante a festa foram oferecidos aos participantes lanches, sucos, pipoca, algodão doce, doces e muitos brindes que foram sorteados entre as crianças. A inciativa consta de uma dinâmica em que os jovens organizam uma ação na comunidade praticando a teoria que aprendem durante a formação.
“Realizar esta festa foi muito gratificante pois pudemos ver a felicidade das crianças aproveitando tudo o que preparamos para eles, com muito carinho”, destaca Gustavo Borges, de 14 anos, jovem participante do Formação de Líderes. “Esta é uma oportunidade que os jovens têm de perceberem as necessidades da comunidade e interagirem positivamente com ações que a beneficiem e que possam sem exemplos para outras crianças”, completa Danieli Roza, coordenadora de projetos da Lwart Lubrificantes.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia