Queima do Cordeiro é neste domingo
Programação tem Exporquídea, provas de laço, 3 tambores e muito mais
Queima do Cordeiro é neste domingo
TRADIÇÃO - Queima do Cordeiro marca último dia da 32ª Expovelha (Foto: Divulgação)
A 32ª Expovelha segue nesta semana com diversas atrações para os criadores e também para o público em geral. O grande destaque vai para o domingo (20), com a tradicional Queima do Cordeiro e Cabrito, que em 2019 chega à sua 16ª edição. São receitas preparadas pela consagrada equipe Henrique Cordeiro e Mané e que disputam entre si a preferência do exigente público. Tudo regado à uma boa música caipira ao vivo no Recinto de Exposições José Oliveira Prado (Facilpa).
O evento volta a ser realizado às 12h, para que todos possam participar. José Oliveira Prado, presidente da ARLP (Associação Rural de Lençóis Paulista), lembra que tanto o cordeiro quanto o cabrito têm sabores únicos e que surpreendem até os mais exigentes paladares. “Teremos cerca de 16 receitas de cordeiro e quatro de cabrito, que irão participar de uma competição com jurado especialista nas carnes. E quem ganha com tudo isso somos nós, já que vamos degustar os melhores pratos preparados por quem entende do assunto”, comenta.
As adesões para a 16ª Queima do Cordeiro e Cabrito já estão disponíveis na Associação Rural de Lençóis Paulista (Rua Antonio Brandi, n º 413) e Auto Posto Avenida. Mais informações pelo telefone 3263-1411. 
PARA OS AMANTES DE ORQUÍDEAS
Outra atração da Expovelha nesta semana é 17ª Exporquídea: Exposição Nacional de Orquídeas. “Teremos a área de exposição com a presença de orquidófilos de diversos estados e que estão no circuito nacional de exposições, além da tradicional venda de orquídeas”, ressalta Alex Paccola Santa Bárbara, presidente da CAOLP (Clube dos Amigos Orquidófilos de Lençóis Paulista), que ainda completa. “Todo ano trazemos novas espécies, e em 2019 não será diferente”.  A Expovelha é realizada pela Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista, com assessoria da ARLP e parceira com a ASPACO, Capripaulo e CAOLP.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2020 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia