Collino vence prova de 10 quilômetros do Circuito Cidades Paulistas
Patrocinado pela Bracell, evento contou com 2 mil pessoas
Collino vence prova de 10 quilômetros do Circuito Cidades Paulistas
NO TOPO - Lençoense Fernando Collino venceu a prova de 10 quilômetros com o tempo de 33m25s (Foto: Divulgação)
Cerca de 2 mil atletas profissionais e amadores vindos de cidades de toda a região se reuniram em Lençóis Paulista para a disputa da 35ª etapa do Circuito Cidades Paulistas de corrida de rua e caminhada. O evento, promovido pela Rede Acesso com patrocínio da Bracell e apoio da Secretaria de Esportes e Recreação do município, foi disputado no último domingo (13), com percursos de cinco e 10 quilômetros.
A largada e a chegada aconteceram na estrutura montada na área externa do Teatro Municipal Adélia Lorenzetti. Os participantes se reuniram no local a partir das 7h30. Às 8h30, todos partiram para seus respectivos percursos por diversos bairros da região: Vila Nova Irerê, Jardim Bela Vista, Jardim Lago da Prata, Jardim Itamaraty e Vila da Prata.
Em cada categoria os três primeiros colocados foram premiados com troféus. Na prova masculina de cinco quilômetros, o vencedor foi Steve Maicon Corrêa, que fez o trajeto com o tempo de 17m36s. O pódio foi completado por José Márcio de Paula (17m50s) e Jeferson Nunes (18m16s). No feminino, o primeiro lugar ficou com Cristiane Ferreira, que terminou a prova em 21m37s. Loisa Oliveira Rosa (23m05s) e Dalvina Ferreira Claudino (24m23s) fecharam as primeiras colocações.
Na prova masculina de 10 quilômetros, o lugar mais alto do pódio foi ocupado por Fernando Collino, que concluiu o percurso em 33m25s, seguido por Manoel Carvalho Sobrinho (35m53) e Denílson Aguiar (36m17s), respectivamente. No feminino a vencedora foi Jenifer Ramos, com o tempo de 43m00s. Flávia Donata dos Santos (41m29s) e Renata Crepaldi de Maio (45m22s) terminaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente.
comentários 0 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Ainda não há nenhum comentário para a matéria. Seja o primeiro!

Todos os direitos reservados © Jornal O ECO 2019 - oeco@jornaloeco.com.br - telefone central: (14) 3269-3311

desenvolvido por Natus Tecnologia